Paper Art

Paper Art

16 de outubro de 2013

Eu Amo Minha Professora - I Love My Teacher

Minha filha de 4 anos pediu-me que fizesse uma boneca pra presentear sua professora. Nasceu então essa menininha que homenageia sua professora com uma maçã nas mãos e uma frase de carinho dentro de um coração. Deixo aqui a minha admiração por todos os professores que dedicam suas vidas a ensinar e conduzir crianças, jovens e adultos. Obrigada a todos os meus queridos ex-professores. Feliz Dia do Mestre!

My four year old daughter asked me to make a doll for her teacher. So, this little girl was born with an apple in her hand and a fond phrase inside a heart. I'd like to express my admiration for all teachers who dedicate their lives to teach and conduct children, teens and adults. Thanks to all my dearest ex-teachers. Happy teacher's day!





Nenhum comentário:

Postar um comentário