Paper Art

Paper Art

8 de outubro de 2013

Gatos - Cats

Ando muito apaixonada por gatos ultimamente! Há quatro meses, abandonaram um pequeno gato preto na minha rua. Consegui resgatá-lo após 3 dias de busca. Sim, pois o danadinho se encondia durante o dia e só miava de madrugada! Estava muito assustado e claro, faminto! No começo era arredio e se escondia debaixo dos móveis. Com o tempo, foi pegando confiança e hoje está bem adaptado à minha casa e família. Meu marido deu-lhe o nome de Urko. A cada dia sou testemunha do amor e fidelidade dos animais. Nosso gatinho é tão amigo e carinhoso que está sempre ao meu lado. À noite, quando sento pra assistir televisão, ele pula no meu colo, onde adora dormir. Às vezes, posso até entender o que ele mia, rsrsrs!

I've been very passionate about cats lately! Four months ago, a small black cat was left on my street. I managed to rescue him after 3 days of searching. Yes, because the little rascal hid during the day and only meowed at dawn! He was very scared, and of course, hungry when I caught him. At the start, he used to hid under the furniture. With time, he was picking up confidence and today is well suited to my home and family. My husband called him Urko. Every day I witness the love and loyalty of this animal. Our kitten is so loving and friendly that he is always by my side. At night, when I sit to watch TV, he jumps on my lap, where he loves to sleep. Sometimes, I can even understand what he meows, lol!


O Urko era assim quando o resgatei da rua.
 Urko was like this when I took him from the street.

Agora ele está assim!
Now he´s like this!


E como meu amigo felino é uma grande fonte de inspiração, aqui estão 3 gatinhos coloridos que fiz  em sua homenagem:
 And as my feline friend is a great source of inspiration, here are 3 colored kittens made ​​in his honor:







Nenhum comentário:

Postar um comentário